Macaé tem novo preparador de goleiros

  • em

Mudança na comissão técnica do Macaé. Após o pedido de demissão de Juninho, o clube tem novo preparador de goleiros. Aliás, nem tão novo assim. Três anos depois de sua saída, Cláudio Barros está de volta ao clube. Será a terceira passagem do profissional pelo Leão. Cláudio já foi apresentado na manhã desta quarta-feira (20), na musculação realizada na academia do Ginásio Municipal, e à tarde comanda o primeiro treino no campo com os goleiros Willian Alves, Weverton e Paulo Victor.

Cláudio: terceira passagem pelo Macaé

Cláudio: terceira passagem pelo Macaé

Aos 48 anos, Cláudio é natural de Campos e iniciou a sua carreira como preparador de goleiros no Goytacaz, no ano 2000, assim que “pendurou as luvas” no Cachoeiro (ES). A sua primeira passagem pelo Macaé como preparador de goleiros foi entre os anos de 2004 e 2010, quando se transferiu para o Al Chabab, da Arábia Saudita. Retornou ao clube para a Série C do Brasileiro de 2011, quando ficou até o final do Campeonato Carioca de 2013.

- Fico feliz em poder retornar ao clube onde trabalhei por mais tempo na minha carreira. Aqui, tive grandes momentos, como o acesso à Primeira Divisão do Carioca, em 2007, e ao vice-campeonato da Série D do Brasileiro, em 2009. Espero poder contribuir e ajudar a recolocar o Macaé Esporte na Série B nacional – disse Cláudio Barros.

O Macaé estreia no Campeonato Carioca no próximo dia 30, contra o Friburguense, às 17h, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.

Attachment

capasite Cláudio: terceira passagem pelo Macaé

1 Comentário

Deixe um comentário

(obrigatório)

(obrigatório)