Empate e liderança mantida

Empate e liderança mantida

Bonsucesso e Macaé empataram na tarde deste domingo (27), em Moça Bonita, em jogo válido pela terceira rodada da Taça Rio. O jogo que ficou no 1 a 1, teve todos os gols saindo na segunda etapa. Deivison abriu o marcador para o Cesso e Bruno Luiz igualou, de voleio, para o Alvianil. O resultado quebrou uma sequência de vitórias do Leão e marcou os primeiros pontos do Rubro-Anil da Leopoldina nesta fase do Campeonato Carioca.

O placar deixou o Bonsucesso com um ponto, mas ainda na última colocação da Taça Rio. Por sua vez, o Macaé chegou aos 7 e segue líder. Na rodada seguinte, o Cesso enfrenta o America, no Giullite Coutinho, na quinta-feira, dia 31 de março, às 16h. No mesmo dia, às 19h30, o Macaé visita a Cabofriense, no Correrão.

Macaé cria mais, mas
não balança as redes

O jogo começou de forma equilibrada, com o Bonsucesso tendo mais posse de bola, até pelas circunstâncias que entrou em campo. O Macaé, paciente, estava bem postado e aos poucos foi equilibrando o encontro. A primeira boa chance veio com Breno, para o Cesso. Finalizando de fora da área, o meia assustou o arqueiro William Alves.

Atacante Bruno Luiz (D) marcou o gol do Macaé no empate em 1 a 1 contra o Bonsucesso, em Moça Bonita

Atacante Bruno Luiz (D) marcou o gol do Macaé no empate em 1 a 1 contra o Bonsucesso, em Moça Bonita

Contudo o lance mais belo do primeiro tempo foi com Bruno Luiz, para o Alvianil. O camisa 9 deu uma linda bicicleta, em levantamento na área, que acabou explodindo no travessão. Jones completou para o gol, mas em condição irregular e o lance foi parado.

O Bonsucesso até também teve seu lance plástico, com Julinho mandando uma meia bicicleta, sem direção. Mas na sequência o Alvianil perdeu três chances em seguida, com Rondinelly, de falta, Gedeilson, de longe, e Kleber Viana, dentro da pequena área, sozinho. Apesar dos lances, a partida seguiu no zero.

Duelo aberto e um
gol para cada lado

O segundo tempo começou como terminou o primeiro: Macaé superior. Rondinelly voltou mais participativo e as chances seguiram acontecendo. Jones em chute de longe obrigou Bruno Miranda a fazer bela defesa. Depois foi a vez de Bruno Luiz quase marcar em jogada ensaiada.

Na única jogada organizada do Cesso o gol saiu. Matheus Pimenta fez bom lance e a bola explodiu na mão de Thiago Cardoso. Pênalti que Deivison cobrou e marcou. Quando parecia que o Bonsucesso dominaria, Bruno Luiz igualou de voleio, em jogada de Marquinho e Jones.

Depois do novo empate, o jogo ficou franco. O Bonsucesso, em cobrança de falta violenta de Breno, acertou o travessão de William Alves. O Macaé tentava explorar a velocidade de Marquinho, mas sem sucesso. Próximo do fim, o Cesso ensaiou uma pressão, mas o placar se manteve o mesmo: 1 a 1.

Fonte: FutRio

1 Comentário

    • Mércio Cunha Maia

      28 de março de 2016

      Com alguns reforços localizados e a permanência do Tita, voltaremos para a série B e consequentemente a série A.

      Reply

Deixe um comentário

(obrigatório)

(obrigatório)