Guilherme Kroll está de volta ao Macaé

Guilherme Kroll está de volta ao Macaé
  • em

Profissional assume a diretoria de Marketing do Leão e afirma: “o Macaé precisa voltar a ser protagonista”

O Macaé Esporte já deu o pontapé inicial de seu planejamento para a temporada de 2017. E a primeira ação do clube foi contratar um diretor de Marketing. Guilherme Kroll, que foi gerente de futebol profissional do Alvianil Praiano entre 2009 e 2011, assumirá a pasta com a missão de reestruturar o setor e, entre outras coisas, ajudar o Leão na captação de recursos.

Kroll: diretor de Marketing do Leão

Kroll: diretor de Marketing do Leão

- Acompanho o Macaé desde a Série B do Campeonato Carioca. Trata-se de um case de enorme sucesso no futebol do Rio de Janeiro. Nos últimos anos, me especializei em marketing aplicado às redes sociais. Vamos aplicar o nosso conhecimento em prol da imagem do Macaé, que precisa voltar a ser protagonista como sempre o foi – disse Kroll, que em 2009 foi executivo de futebol do Macaé no acesso à Série C do Brasileiro. Ele também exerceu a função no Volta Redonda e recentemente no Serra Macaense.

Graduado em Comunicação Social (Jornalismo) e com vasta experiência no basquete, seja como técnico ou como superintendente da Federação de Basquete do Estado do Rio de Janeiro (Fberj), Guilherme Kroll estipulou como meta inicial de seu trabalho envolver a população de Macaé em torno da equipe. Além disso, elencou o que o clube pode oferecer aos pretensos investidores.

- O Macaé terá uma temporada espetacular em 2017. Disputará o Campeonato Carioca em sua fase principal. Terá quase a totalidade dos seus jogos com transmissões televisivas (TVs aberta, fechada e pay-per-view) e o presidente Mirinho fará um investimento para que o Leão figure na parte de cima da tabela. Na segunda parte da temporada, disputaremos a Série C do Brasileiro, também com transmissão televisiva. Tenho convicção que o Macaé voltará para a Série B. Mas, para isso, queremos o Moacyrzão lotado, colorido e barulhento. Garanto que nossos parceiros comerciais terminarão a próxima temporada extremamente satisfeitos – afirmou.

Na apresentação do novo diretor, o presidente Mirinho ressaltou que o clube deve definir, nos próximos dias, a data de reapresentação e início da pré-temporada.

- O torcedor pode ficar tranquilo que não estamos parados. Já acertamos com alguns reforços, mas por força de contrato, ainda não podemos anunciá-los. Nos próximos dias, vamos divulgar também os nomes da nova comissão técnica e a data da reapresentação do elenco, dando início a nossa pré-temporada – frisou Mirinho.

O Macaé Esporte estreia no Campeonato Carioca no dia 28 de janeiro, contra o Madureira, no Moacyrzão.

1 Comentário

    • Luiz Ferreira Filho

      12 de novembro de 2016

      Acompanho o Macaé Esporte (Alvianil-Praianao), desde quando estava na terceira divisão do estadual, o Moarcizão ainda era arquibancada tubular com alabrados.
      Quero saber onde fica exposta a taça do campeonato da série C do brasileiro.
      Gostaria de ganhar a camisa oficial 2017, para assistir aos jogos do “Leão Praiano”.
      Abraços e boa sorte em 2017.

      Reply

Deixe um comentário

(obrigatório)

(obrigatório)