Macaé perde para o Boavista

  • em

O Boavista precisou de apenas 45 minutos para fazer o necessário para vencer o Macaé na noite deste sábado (11), no Estádio Eduardo Guinle, pela quarta rodada da Taça Guanabara. Com gols de Erick Flores e Maicon, o time comandado pelo técnico Joel Santana superou o adversário e conquistou a primeira vitória no Carioca.

Erick Flores, que fez o segundo gol do Boavista, foi o principal nome da partida. Apesar de ter aparecido menos no segundo tempo, foi ele quem criou as principais chances na etapa inicial. Deu bastante trabalho à defesa adversária.

Meia Xavier é marcado pelo zagueiro Antônio Carlos. Macaé criou mais chances no segundo tempo, mas não conseguiu a reação

Meia Xavier é marcado pelo zagueiro Antônio Carlos. Macaé criou mais chances no segundo tempo, mas não conseguiu a reação

Com o resultado positivo, o Boavista chega a quatro pontos e ao quarto lugar do grupo B, com uma vitória, um empate e duas derrotas. O Macaé segue na lanterna da chave, com quatro derrotas.

O jogo

O Macaé, apesar de ser o mandante, começou o primeiro tempo sendo pressionado pelo Boavista. Com boas jogadas pelo meio com Erick Flores, os visitantes davam trabalho ao goleiro Milton Raphael. O time comandado por René Simões até tentou resistir, mas foi para o intervalo perdendo por 2 a 0: Maicon, de cabeça, e Erick Flores, após driblar o goleiro, marcaram para a equipe de Joel Santana, que mandava no jogo.

Na segunda etapa, o ritmo da partida mudou completamente. O Macaé, que começou recuado e sem criar muitas chances, quase diminuiu o placar em dois lances seguidos: Felipe salvou um, e o outro parou no travessão. Aí, sim, o confronto voltou a ficar em ritmo lento. Os dois times pouco criaram até o apito final, e o Boavista confirmou a vitória sem grandes problemas.

Fonte: GE

Attachment

Meia Xavier é marcado pelo zagueiro Antônio Carlos. Macaé criou mais chances no segundo tempo, mas não conseguiu a reação CAPASITE

Deixe um comentário

(obrigatório)

(obrigatório)